sábado, outubro 21, 2006

-Porque nos tiraste da gaveta?, perguntaram as palavras à Margarida.
- Não sei, respondeu a Margarida. Verdadeiramente, não sei.

2 comentários:

Unknown disse...

Canela,

Pelo que tenho percebido em ti, és tremendamente intuitiva, tens visão interior, inteligência, bom senso e alegria de viver.

Há meses que te leio no teu blogue e nos comentários. Rio-me, alegro-me, emociono-me, fico sempre bem. Tens esse condão em mim e, nota, que é à distância.

Tenho a certeza que se não desistires dos teus estudos (mulher super ocupada!!!) serás uma excelente astróloga. No dia em que esses conhecimentos se ligaram ao Alto, aí falarás para a alma das pessoas e nem te preocuparás em falar para os seus egos. Vai irromper como uma Força.

Entretanto, a "nossa" função é, sobretudo esta: observar.

O observador, é um operador do 4º Raio, que actua na busca da harmonia através do conflito. Como é que o observador desempenha a sua função?

O observador, desloca a sua consciência para fora dos dois pólos de tensão e, a partir dessa posição, encontrar o ponto neutro,
e ficar a emitir uma energia de Amor do centro da mente e coração, tentando conseguir que a distância entre os pólos opostos encurte e seja possível chegar à harmonia completa.

Por isso o meu urso está em posição de descanso, tranquilo, de olhos abertos, com os dedos entreabertos protegendo os olhos de poeiras e turbulências, deixando filtrar e o cenário, sempre em estado de observação, emitindo e erradiando uma energia de segurança e amor.

Um beijo

Clotilde S. disse...

Muito obrigada pela visita, António.:)))
Não. Eu não vou desistir !
Beijinho